quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resposta da Brasfort sobre a régua

Lembram do tópico que fiz sobre a régua de aço de 1,00 metro da Brasfort?

Quem não lembra ou não leu o tópico, aqui vai o link CLIQUE AQUI e leia.

Mas se não quiser ler, vou resumir, comprei esta régua logo no inicio da construção do Stol, mas nunca havia usado para nada além de cortar monokote (um material usado para construir aeromodelos) onde não foi necessária muita precisão, porém, quando tive que utilizar para fazer um corte em uma chapa do skin do profundor, o bicho pegou!!

Eu não conseguia fazer uma linha reta de jeito nenhum.. rsrs.. depois de muitas tentativas foi descoberto que a régua é empenada!! Fiz um e-mail explicando a situação para a Brasfort e não obtive resposta, dias depois postei no blog (30/11/2011) e assim ficou durante meses.

Inacreditavelmente,  depois de já ter perdido as esperanças sobre a régua, que por sinal ficou abandonada na oficina antiga, no dia 09/04/2012 recebi um e-mail muito bem escrito lamentando o ocorrido, justificando não ter recebido meu e-mail e me pedindo um endereço para entrega.

Pois bem, dia 17/04/2012 recebi pelo correio um pacote, era a régua, desta vez veio perfeita, embalaram junto dela uma barra de ferro com medidas ligeiramente maiores que a régua para que nada pudesse acontecer com ela, gostei! Veio também uma carta, assinada pela mesma pessoa que entrou em contato comigo, gostei também!

Pois, como havia dito por e-mail para o pessoal da Brasfort, deixo aqui a confirmação do recebimento, e do tardio, porém bom atendimento que me prestaram à respeito da régua.

É isso aí Brasfort !!

Nenhum comentário: